24.7.07

Best of...



Prezados leitores. Aqui há uns tempitos (uma semana e meia) a malta de O Lado Negro da Lua juntou-se, foi jantar, fez uma orgia intelectual e tomou uma resolução. Foi mais ou menos assim: "Ó, eu não tenho tempo, people, caguei no assunto! Pá, eu também não tenho, caraças! Épá, eu não sei meu, por mim, vou tirando umas fotos e tá-se bem, palhas não palhas meto uma ou outra... Olhem, lindos, eu é que não tenho tempo nenhum, já me basta o meu patrão e a minha patroa e como é que ainda vos aturo aos três é que gostava de saber."

E a conversa arrastou-se, regada com um bom vinho tinto, neste tom melodramático de trazer por casa, até que alguém teve uma ideia interessante: "Com o material que já temos e como não temos nem tempo nem disposição, que tal se fizessemos uma retrospectiva, um best of desta droga?" A ideia foi bem acolhida. Tradução: ninguém cuspiu nem vomitou para o Lado. Na verdade, foi ponderada e aceite por todos. Assim sendo, O Lado Negro da Lua, de longe um dos melhores blogues de escrita criativa do nosso quarteirão da blogoesfera, inicia agora, uma vez por mês, a republicação dos seus melhores textos. O primeiro, para ler, ou se nos acompanham desde sempre, para reler, foi publicado em Abril de 2006. Chama-se: Murmansk.




Foto: Picasso