9.2.09

O Blogue do Vício



No processo de reconfiguração de «O Lado Negro da Lua», para além da para mim dramática mudança do «modelo clássico» para o actual «esquema» do novo blogger, à qual resisti com a determinação de quem fica a guardar o forte mesmo após compreender que não chegariam reforços e que essa era uma causa (quase) perdida, algumas ferramentas e sobretudo alguns blogues foram-me extremamente úteis.

Sendo certo que a minha mente funciona por raciocínio analógico, i.e., pego nos exemplos html disponíveis e, por trial and error, seja isso esticar colunas ou animar imagens, busco o efeito que pretendo, penso que me ficaria mal não destacar aqui um dos blogues que me ajudou imenso e que, julgo, ainda irá ajudar mais, futuramente, e ao qual recomendo uma visita, porque vale mesmo a pena, pelo menos para quem gosta de Brincar com o Blogger.

É um dos blogues do companheiro Vício, se é que a informalidade me é permitida. Grande bem haja.