7.7.08

O meu último post



Limpinho. Não imaginava este desfecho há 39 dias. Na semana passada, estive perto do pânico. Na sexta-feira, trabalhava aqui a todo o gás, ao mesmo tempo que escondia de mim mesmo as dúvidas que me assolavam. Lutei contra G. e insurgi-me contra W. No fim-de-semana avancei destemido contra a incompletude que me avassalava e senti a minha causa insatisfeita. Nem por isso esmoreci.

Chegou o dia de hoje [ontem] que agora termina. Na 13ª Hora. Acreditem ou não, preciso de passeios de jangada, de Chivas Regall antes do almoço de febras e de poker ao cair da noite. Alguém poderá censurar-me?


PS - Quero agradecer às pessoas que tornaram possível este post. Quero dizer-lhes que, sem a sua ajuda, este passo, por miserável que possa parecer, não teria sido possível.

Sem vós, não estaria aqui.