6.8.07

Foda à vaqueiro (porque é Verão)



A foda à vaqueiro é uma das melhores maneiras de se vingarem de gajas de que não gostem ou de que eventualmente até gostem, mas que vos tenham feito sofrer e que por isso mereçam um cadito do mesmo remédio e é também um autêntico must para qualquer fodilhão que se preze a si próprio e aos seus pergaminhos.


Na foda à vaqueiro convém deixar a gaja muito molhada e a ferver de desejo, façam-lhe um bom minete, lambam-na nos pontos sensíveis, beijem-na como deve ser, finjam que estão a fazer amor e digam-lhe que nunca encontraram uma mulher como ela - não necessariamente por esta ordem. Então, quando a tipa estiver no ponto, ponham-na de quatro patas, e, depois, gentilmente, coloquem-se por trás e façam deslizar o membro para o interior da cavidade anal.


À medida que ela vá gemendo, atenção, façam as coisas como deve ser, senão ela grita de dor e a brincadeira perde a graça, o vaqueiro deve, com uma mão, enrolar a crina da égua de modo a que esta fique completamente à sua mercê (este pormenor é de particular importância) e não possa sair debaixo nem à lei da bala.


Então, com total controlo sobre a sua montada, o vaqueiro acelera o ritmo à discrição e, quando está prestes a vir-se, inclina-se sobre ela, sussurando-lhe ao ouvido, amoroso, em êxtase, as seguintes palavrinhas: Tenho sida...


Quando ela começar a gritar e a espernear de horror, venham-se. Depois disso, soltem-na, afaguem-na e digam-lhe: Era mentira, amor, como é, vamos tomar um cafezinho?..


PS- Também há a "Foda à Vaqueira", mas essa, essa deixo ao critério da vossa imaginação...