15.7.07

Nem à bofetada...




Não te posso deixar dois minutos, sozinho, que estás logo de volta de um rabo de saia, és danado! Amor… Amor o tanas! Tu nem me fales em amor, seu desgraçado, até com a vizinha, até com a vizinha, essa porca feia e velha?!? Amor… Amor nada! Até com a vizinha, que tem quase idade para ser tua mãe? Maldito, és um cão danado, é o que tu és!.. Amor… Amor nada... Vou-te foder, meu lindo, vou-te montar até ficares seco, sequinho, mas tão seco que nem forças terás para olhar para outras mulheres... Vais? Vais?.. A sério, juras?.. Vou sim, meu cabrão, vou sim… O que é que tens aqui, o que é isto… O que é?.. É todo para ti… amor, todo… Todinho… Vou chupá-lo, vou chupar o teu belo calipo, anda cá meu cabrãozito, anda cá…

Pára… Já chega, vem, monta-me! Montar-te?.. Essa agora, montar-te?.. Não… Vou fazer-te sofrer, vou-te fazer sofrer muito… Monta-me, amor, monta-me!.. Calma querido… Calma… Ah… Que maravilha… Que maravilha que é o teu pau… Ai meu amor, és mesmo uma putazinha, uma putazinha deliciosa…Tem cuidado com o que dizes… Olha que ainda ficas a chuchar no dedo, meu cão! Meu cão selvagem! Está quieto, cão! Não te mexas, não te mexas!..


Tão bom… Tão bom quando me montas… Tão bom…Cala-te cabrão, cala-te!
Fode-me, puta, fode-me! Está calado…ah… Cala-te… cala-te…
Bate-me, bate-me, esbofeteia-me! Mostra-me quem manda aqui, mostra!.. Queres levar, queres levar na cara, queres?.. Quero, quero, bate-me, bate-me! Toma, cão, toma! Toma!.. Mais, com mais força, esbofeteia-me, mais! Toma! Toma! Meu amor! Minha perdição! Toma! Toma!.. Ah… Oh… Mais… mais… Toma, toma, anda, vem-te comigo… Amo-te, amo-te… Vem-te comigo!..

………………………………………

Gostaste, querida? Gostei, meu amor. Desculpa ter-te batido… Não faz mal… Até que gostei das tuas bofetadas… Para a próxima, sou eu quem te bate, sim? Sim… Tudo o que tu quiseres. Amo-te. Olha… A propósito… Vamos dar outra linda, vamos? Já?.. Sim, vá lá, please… És incorrigível, meu sacana, és incorrigível, nem à bofetada tu tens emenda. Nem à bofetada, vá, dá-me um beijo na boca.