4.6.07

O contratorpedeiro

Meu caro:

É com agrado que verifico que, para além da tasca execrável onde periodicamente destilas o teu veneno, ultimamente te tens virado para outros fóruns onde não te é tão fácil manter o anonimato. Eu percebo; tens sede de notoriedade, queres ver reconhecido o teu "talento" e em virtude disso incorres em riscos cada vez maiores. Bom. Quero dizer-te o seguinte: eu não esqueci o que se passou há coisa de dois anos (não esqueço nunca, sou escorpião) e à distância tenho-me mantido informado sobre as tuas actividades. E mais: se um dia descubro a tua verdadeira identidade, podes contar com uma visita de cortesia que te garanto inesquecível; não minha, mas dos amigalhaços lá da Musgueira, que pouco ou nada gostam de blogueiros filhos da puta. Cumprimentos, continua por aí que, mais dia, menos dia, pões a patinha em ramo verde.