22.6.07

Iá, suspiro, tá na boa, volto a dormir em 4dias

Ó, como é que é, vais safar a cena? Iá. Tens a certeza? Iá. Ó, como é que te chamas? Iá. Ó, curtes relatórios? Iá. Fixe, bué da fixe, eu também. Iá. ò, tens relatórios pra fazer? Iá. ò, tás com feeling? Iá. que tipo de feeling? Iá. Tou aver, tás bem, bacano, bué da bem, a vida trata-te bem, não é verdade? Iá. Ok meu, numa boa. Tens alguma cena a acrescentar?.. Iá. O quê? Ahem, ahem, iá. Diz lá meu... ò tb tou com feeling--- Tou com o feeling de que vou papar a cena toda e apresentar omais bonito r.e., o melhor r.e. de todos, é um feeling do caralho. Tens a certeza? Iá, podescrer. Mas a certeza a sério? épá, é um feeling meu, certezas só no céu. Ó,como é que te chamas? Iá. Iá? Iá, meu, é um feeling meu, os meus feelings batem sempre certos, não sabes isso, chavalo?.. Iá. Tens razão.