2.1.07

Lisboa, Lisboa



Espalhem esta notícia

Digam-na a todos os amigos

Não se façam rogados

É uma óptima notícia!

Suponho que não é...

Todos os dias que coisa assim sucede.

Os meus novos sapatos de vagabundo, anseiam... Finalmente...

Por se estrear!

É verdade, hoje resolvi, hoje resolvi...

Arrancar.

Ir-me embora, Adeus!

Adeus mãe, adeus pai, adeus Luísa,

Hoje, vou-me embora e se calhar...

Não volto... Não volto... Nunca mais.

A vida chama e...

Eu, o Lobo vagabundo.

Faço parte

desse chamamento.

Vou embora! Que sorte!..

Sei que irei chorar este dia.

Mas compreendo.

Que também o irei sorrir.

Tenho de partir.

E está certo.

A cidade chama por mim.

As luzes há muito me desejam

Com a intensidade de mil sóis.

Hoje vou dar corda aos sapatos.

Aos pés vagabundos do Lobo.

Vou para lá, e se lá vencer

Vencerei em todo a parte.

E vou. E já é tarde. E até sempre!

Lisboa, Lisboa, o teu filho está a chegar.



PS - Para vos compensar de um post tão desenxabido aqui deixo,