23.1.07

Descarregar...

Parado, Cansado…
Derrotado,
…Morto.

Adjectivamente farto
e adverbialmente saturado da Epanadiplose!

À merda Epizeuxe!
Segue o mesmo caminho Símploce!
Achas que é de Pleonasmos
que se faz o génio?
Achas mesmo que a Antanáclase
Estava nos planos d’um Pessoa?
d’um Sena?
do mestre Camões?

Assonâncias Poliptotos
Paranomásias Anacolutos.

Enálage Hipérbole
Hipérbole Enálage.
Olha! Fiz um Quiasmo!
Gostaste, filho, gostaste?

Pois fica com ele e leve a puta
da Enálage atrás!
E não esqueças o mastronço
do Epânodo!
Que te caiam bem no bucho,
que eu vou continuar a escrever como bem me apetecer, sem respeito por Métrica e por Rima!

Abaixo a Estrutura que prende!
Abaixo o Analitismo que mata!

E estou cansado,
E estou triste...
Frustrado? Sim, porque não...

E acabei por não confessar...
perdido no meio de tanto Paralelismo e tanta Repetição...

Só quero que me deixes, zangado (não, chateado)
Escondido na toca, Só...