8.5.06

Delta Lima - Internet Down


Ponte de Lima, terra de papas de sarrabulho e bom vinho verde tinto, é também o feudo pessoal do queijo podre e único bastião autárquico do partido da Catherine Deneuve, aka P.P., aka, "Nossa Senhora de Fátima salvou-nos do Prestige".

Por isso, não admira que lá se tenha mandado fechar um estabelecimento que disponibiliza acesso à internet. A Câmara local considera que esses estabelecimentos são antros de vício e devassidão. Tudo porque o dito estabelecimento fica perto de uma escola e, aparentemente, os meninos acedem aí à internet, não para realizarem pesquisas escolares ou tão pouco escreverem blogues saudáveis como este, mas antes para brincarem aos soldadinhos virtuais (ai que saudades de Delta Force - Black Hawk Down).

Concordo totalmente com esta medida camarária e proponho desde já que a autarquia limiana investigue e apreenda todos os telemóveis, consolas e derivados que disponibilizem jogos aos putos do concelho. Como toda a gente sabe, os jogos e afins são obras do Demo e, num concelho católico e respeitador da Moral e bons Costumes como o de Ponte de Lima, o Demo deve ser travado a todo o custo, mesmo que isso implique fechar lojas de internet, coisa que pouco ou nenhuma utilidade apresenta ao desenvolvimento cultural do país.