23.3.09

What da fuck?



Oi Lúcio, sua mãe tá por aí? Oi Patrícia, não, a minha mãe saiu, foi às compras, só deve vir depois de almoço e eu também já estou de saída. Ora, precisava falar com ela; eu e o Peter separámos, sabia? Sim, sim, já me constou, lamento. Lamenta não Lúcio o Peter é um porco! Pois, Patrícia, não sei, é convosco. É um porco sim! Sabe o que ele fazia comigo? Patrícia, desculpa, prefiro não saber. Tá Lúcio, cê é boa gente, sempre me entendeu... Se tu o dizes... Olha, Lúcio... lembra daquela noite, depois do Natal, cê tava só, quando eu vim bater em sua porta?.. Lembro, lembro pois... Porquê tu me recusou nessa noite Lúcio, me acha feia?.. Ah, Patrícia, pelo contrário, és muito bonita, gostosa por demais, e talvez tivesse sido por isso... E se fosse agora, que tu fazia Lúcio? Fazia o mesmo Patrícia; exactamente pelo mesmo motivo e ainda mais por tudo o que estás a passar neste momento. Brigado Lúcio, cê é gente fina, cê é muito gente fina. Queria arranjar um cara como você...