20.11.08

Ferpeitamente

És um irresponsável, um autêntico imprestável, não serves para nada, és um genuíno zero à esquerda!

Mas? Mas?!?

É isso mesmo que ouviste, então tu vais conduzir de noite? És uma besta! És mesmo uma besta.

Mas, fui sair com uns amigos, estivemos a jantar juntos e fomos apenas a um bar que até fica perto de casa!

Pior um pouco, foste sair com outros imprestáveis como tu para se embriagarem em bares e discotecas ou sítios piores, na companhia sabe-se lá de quem, devem de ser todos drogados e proxenetas, é o que é, não admira que te tenha acontecido o que te aconteceu e ainda bem, é para aprenderes.

Mas… Já está tudo resolvido, resolvi tudo, e à parte estar de directa, cansado, exausto por causa disto, já está tudo resolvido!

Estás cansado? Cansada estou eu de te aturar e às tuas asneiras, era bem pior se não estivesse resolvido, bem pior. Não tens vergonha? Porque é que não pões os olhos no teu irmão? Observa como é bem sucedido na vida, como já leva património e inteligência e dinheiro nos bolsos, é um estúpido mas é bem sucedido na vida, porque é que não pões os olhos nele, porquê?

Acho que estás a ser injusta, não tive culpa da merda do chaço que é quase mais velho do que eu ter resolvido deixar de trabalhar a meio da noite, sem mais, nem menos.

Não tens culpa? Não tens culpa? Um chaço? Um chaço? Pois fica sabendo que esse dito chaço custou bom dinheiro a ganhar a mim e ao teu pai há 15 anos, toma nota! Por falar nisso, se já está a trabalhar como deve de ser mete-te à estrada e vem devolvê-lo ainda hoje! A culpa é toda tua!

Mas?!? Mas a culpa de quê?!? Apenas te pedi um conselho sobre como deveria agir, se deveria ligar para o Automóvel Clube e nada mais! Resolvi o assunto!



Bem, olha, tenho aqui uma série de textos que preciso que revejas. Vou enviar-tos já.

Agora?

Sim, já, e vê lá se está pronto até ao final do dia que tenho pressa de os entregar na minha editora. Faz-me isso bem, ouviste? Quero que fique perfeito, perfeito, ouviste?

Dói-me a cabeça, estou cansado, não pode ficar para amanhã?

Cansado? Cansada estou eu da tua inconsciência, da tua falta de maturidade, da tua falta de projectos de vida de dinheiro, dos teus convívios a altas horas da madrugada com drogados e proxenetas e de destruíres automóveis caríssimos!..

Mas?!? Mas, está bom, não destruí coisa alguma, rola perfeitamente, nem sequer um risco lhe acrescentei!


Chega. Não quero mais ouvir falar dos teus desmandos. Revê os textos que te enviei agora, são só 20 páginas e quero que faças um bom trabalho para variar, quero que fique perfeito, estamos combinados ou tenho de falar ao teu pai?

Como queiras, vou começar já a tratar disso e podes contar comigo: vai ficar ferpeito.