2.11.08

Domingo vou a São João do Estoril

Meteu-se-me na moleira falar sobre ti, não que não te conheça, que não saiba bem com vais reagir a frio escaldante que para ti deve de ser morno embora aqui saiba triste de Minho por visitar, sim, estou farto de saber que não te agrada este calor artificial de que me alimento, cada vez que me sento no x. e arranco daqui para fora à procura de outro mundo, que não é o teu e muito menos o meu e assim estamos bem, vou sentar-me no x. vou cruzar o Santa Maria deitar-me com o Egas Moniz virar à direita e tomar a marginal.

Sei que chegarei tarde. São 4h20 e mais 4 de acordo com o navegador de bordo quase 5 se contar com o relógio biológico e aqui parti, aqui te digo até já, vou ao Estoril, não leves a mal, estou de volta amanhã ou hoje, mais tarde ou mais cedo, hoje tenho de ir ao Estoril, tenho de o escrever na curva e de o matar no Hamilton do Mónaco da marginal da cidade de que te amo e...

Hoje.

De manhã. Vou a São João do Estoril.