2.5.08

Primavera



Gosto de andar descalço. Particularmente nesta altura do ano. Gosto de beijar a minha mulher. Particularmente nesta altura do ano. Gosto do crepúsculo. Particularmente nesta altura do ano. Gosto de muitas coisas e de outras também de que pouca gente ou ninguém gosta.

Particularmente nesta altura do ano. Não é verdade? Afinal, não sou diferente de todos os outros. Gosto do Inverno, de chuva e de frio e é certo e provavelmente isso faz de mim ligeiramente diferente de todos os outros ou se calhar até que não.

Particularmente nesta altura do ano. Mas gosto mais ainda da Primavera. Do sol frio, das nuvens de manhã escondidas no café da minha rua, do arrefecer da noite na casa da minha mulher aos Anjos e dos pés descalços ao crepúsculo desta noite em que escrevo. Particularmente.

Gosto de um cigarro ao fim da noite e de um whisky no princípio da madrugada na companhia de um amigo ou de um irmão e gosto de outras coisas que não são de se dizer aqui, nunca ou talvez que sempre. Particularmente. Enfim, gosto da Primavera.

Particularmente - nesta altura do ano.