30.11.07

Grevistas nocturnos ou o caso do aluno madrugador e ultrajado


Exma. Professora %&$#"?= C§&%"#$,

Sou um dos seus alunos da cadeira de que compareceram à aula extraordinária convocada para as 8:00 do dia 30 de Novembro.

Como não será do seu conhecimento, vivo longe das instalações da Faculdade de Coiso da Universidade da não-sei-quantinhas, pelo que tenho de me levantar às 6:00 para poder comparecer pontualmente às aulas extraordinárias por si convocadas para as 8:00.

No seguimento disto, certamente compreenderá que não li a sua SMS, enviada após as 23:00, uma vez que, se quero acordar tão cedo, tenho que me deitar igualmente cedo.

Não compreendo (mas eu também sou um bocado parvo [ao contrário de Vossa Excelência]) porque avisou os alunos de que iria aderir à greve da função pública a uma hora tão tardia, um dia antes de esta ter lugar, quando a mesma já está anunciada há já algum tempo.

Atento, venerador e obrigado,
Helel Ben Shahar