7.7.07

Quero foder. Já



Quero foder. Já. Caguei nas consequências. Quero uma gaja boazona e bonita e que saiba foder. Agora. Quero lá saber se a gaja depois se apaixona por mim. Borrifando-me se eu depois me apaixono por ela. Quero comer uma gaja boa e quero que ela me coma a mim, todinho, agora. Pronto. É isso o que eu quero. Já! Puta que pariu as consequências. Quero levá-la para a cama, chupar-lhe os lábios, morder-lhe os bicos das mamas, faze-la gemer, abrir-lhe as pernas, lamber-lhe a cona e enterrar-me todo nela. Já.

Estou-me nas tintas para as consequências. Quero lá saber da merda das combinatórias consequenciais. Para trabalho, já tenho quanto me baste, foda-se! Raios e trovões! Quero foder. Preciso de foder. Já.

Quero dar uma com esta tesão toda, assim mesmo, com esta tesão que me domina, com esta tesão que me atira para a frente, com esta tesão que me faz realizar coisas brilhantes, com esta tesão que faz com que seja o melhor, ouviram, o melhor de todos, puta madre, (sou tão bom que isso até me assusta) quero foder com esta tesão toda, esta tesão e este desejo que me cega e que um dia ainda fará com que me case contigo, estou a falar CONTIGO, se tu me aceitares, é óbvio.

É mesmo assim. É desta maneira que te quero foder.

Quero comer-te agora. Preciso de te dar um foda, agora, sem mais delongas, uma foda de fazer tremer os alicerces da cidade e de desassossegar a puta da Internet toda, da China a Hong Kong, passando pelo fiel amigo, pelas freedom fries e a acabar num auto de fé ao essencialismo da saurkraut alemã. Já. Agora.

Pensando melhor, quero foder-te só a ti, em privado, sua gata maltesa., sua cabra da montanha, sua deliciosa putazinha... Sabes o que eu quero agora?.. Quero comer-te toda, amor, todinha. É como te digo: quero degustar-te por inteiro. Quero devorar-te. Quero ser o primeiro... a tocar-te como mereces.

Foder-te toda. Descerrar-te a cortina do Paraíso. Ensinar-te coisas de que nunca ouviste falar, fazer-te vir em dobrado, em triplicado, em quadriplicado, em papel azul timbrado a 21 linhas, em páginas cibernaúticas com hiperligações directas para o inferno do século XXI, quero fazer-te gozar tanto, mas tanto, minha gata, minha puta, minha cabra, minha vaca, meu amor, ai o quanto te quero fazer gozar, o quanto eu te vou fazer gozar...

Vou fazer com que te passes dos carretos.

Tens medo?.. Anda cá. Eu não mordo. Nunca ouviste dizer que cão que ladra não morde? Pois, eu não sou cão, tens razão, mas é a mesma coisa, cão ou o Lobo, vai dar ao mesmo, não tenhas medo... amor... Quero-te tanto...

Isso. Tira as cuecas e deixa ficar a mini-saia. Não sabes como eu gosto quando ficas só de mini-saia e mais nada, só o teu rubor encarnado e o veludo azul da saia. Anda cá agora. Dá-me um beijo na boca. Vem, come-me a língua, morde-me, explora o meu lado negro – toca-me. Toca-me. Isso, acaricia-me o pau. Isso, vai descendo, vai descendo... devagar, devagarinho... que mamas que tu tens... Lindas, maravilhosas, adoro-te! Adoro-te!

Pronto, pronto, pronto...


Faz-me uma mamada.


Lambe a cabecinha com jeitinho, meu doce, chupa-a como deve ser... oh... ai...
Como ficas bem de caralho na boca! E essas tuas argolas, esses brincos... ai.... tu não imaginas como me excitam essas argolas, esses brincos... Ui... doce...ai... isso... mais, mais...

Espera, não me faças vir, ainda não querida, anda cá... vira para cá essa coninha molhada e gostosa... vou comer-te essa cona maravilhosa, vou levar-te ao paraíso... Sim...sim... devagarinho, não tenhas medo... bem devagarinho, devagarinho... Anda, vem comigo e goza, goza, goza...


....................................................

Que horas são esta porra? Meio-dia e meia? Já? Merda. Nem dá tempo para uma rapidinha. Que vida mais filha da puta a minha. E a cabra da cefaleia que tenho na cabeça. Dói que se farta. Tou a ver que isto nem com o sacanas dos Ben Urons vai ao sítio. Eu tava a dormir, porra! Despertador, despertador numa hora destas?!?

O telemóvel a tocar? O que podem ainda querer de mim os cabrões?.. Péra, já tou a ver, é um gajo fixe, é até é um tipo à maneira... Sim, diz? Ir aonde? Ao IST? Só podes tar a gozar, só podes! Urgente? Devo-te favores? Pronto, merda, eu vou ao IST, liga daqui a duas horas.

Outra vez o instrumento sonoro do diabo, raios? Que me querem eles agora? Jantar de despedida com a malta da Politécnica? Hoje?... Logo à noite?!?.. Tás a brincar comigo pá, só podes tar na tanga, bacano! É obrigatório e é preciso ir de fato e gravata?.. Ai o caralho, foda-se, ok, encontramo-nos às sete e meia à porta; pois pá, um autêntico desastre, pois pá, tás fodido, eu também, pois pá, só nos fodem e nós não fodemos nada, pá, é um autêntico desastre, pá, escuta o que eu te digo, pá!.. Tá.

Combinado. O quê? Não tens sapatos? Olha, tens bom remédio: vai comprar um par ao e-bay....

Tchau meu, abraço, grande abraço.

O quê?

A Julia?

There’s something about Julia?

Yep, that is true. .Julia i’m in love with you. Will you ever need me as much as i need you?

Caga nisso. Até logo: já sabes, se tiveres dúvidas, manda-me uma SMS.

Caramba.

Meio-dia e trinta e cinco. Não me posso esquecer de que ainda tenho de passar no ISLA antes das duas e de que não tenho gasolina no carro. Já sei: arranco daqui à bomba, passo no ISLA, faço uma curva pelo IST, trago o carro para casa, acabo a tradução que o outro filho da puta quer ainda hoje, envio-a por mail, tomo um duche, verifico se o cabrão enviou a guita no correio de volta, passo uma camisa a ferro, engraxo os sapatos, cravo a vizinha para me fazer o nó da gravata e, brilhante, glittering, vou ao jantar da Politécnica.

Tá limpo. Ainda não fodi, mas tá limpo.

O telemóvel? Outra vez? Outra vez? Mas tenho eu de desligar a porra do telefone? Tenho?!? É isso?!? Mas sou eu assim tão importante para não pararem de me chatear? É?!?.. Arredem caralho, deixem-me em paz, porra!

Diga doutora? Falta o anexo VI do protocolo cultural e educativo entre a República Portuguesa e a do Burkina Faso? Sim, sim, estou a visualizar, perfeitamente, doutora. Enviar por fax, o mais depressa possível? Fique descansada, doutora. Não, não se preocupe que não a deixarei ficar mal (alguma vez deixei, sua excelência podre de boa como o milho, alguma vez, meu docinho?) daqui a vinte minutos, o mais tardar, o anexo VI estará na sua secretária. Sim, sim, pois, sim, sim, eu é que agradeço. Até amanhã, doutora...

Bom. Meio-dia e 40. Ok Lobo, ok boss, numa porreira, trip natural, mas nem por isso menos fenomenal. Faz apenas o que tens a fazer, Lobinho e tudo se tornará simples. Simples? Simples uma merda. Uma Merda de simplicidade, é o que é. E ainda digo mais. Sabes o que é que tu queres, sabes? Tu queres fazer amor. É isso que queres e é porque este texto te deu tusa e porque ficaste horny que tu o queres... Tu queres fazer amor e, olha, eu também quero! Quero fazer amor... Já.