28.7.07

Hard drive



Queres o quê?!? Álcool, álcool às 10 horas da manhã?!? Não achas que é cedo de mais para isso?.. Tem de ser? Ok, pronto, ok, bora lá tratar disso. Que foi agora? Que mais é que tu queres, o quê? Pastilhas?!? Tu queres pastilhar, pá? Queres pastilhas, ó meu sacana, pastilhas?!? Tu deves pensar que eu sou rico para ter ainda de ir comprar pastilhas, só pode! Tem mesmo de ser?... Ok, pronto, também te trato disso, não quero que te falte nada, sabes muito bem disso. Mais alguma coisa? Um olezinho? Um oleozinho?!? Tás doido, queres meter essa merda toda, agora?!? Não preferes antes bolota ou polén? Não?.. Tem de ser óleo, óleo do bom? Ó, pá, pode ser, mas nesse caso tens de vir comigo a Lisboa, só nesse caso, ok? De acordo?.. Vamos lá então, estás pronto? Calma, já vamos ao álcool às pastilhas e ao resto...
……….
Bom dia amigo. Bom dia, diga? Pastilhas, aqui para o sacana, sabe onde é que posso arranjar? Disso não tenho, lá à frente, há quem venda… E óleo; arranja oleozinho do bom?.. Lamento, também não há cá disso… Bom, pelo menos álcool tem, não é verdade? É como vê, disso tenho… Quanto é que vai ser? Olhe, pronto, meta aí 10 euros diesel, se faz favor, que ainda tenho de ir à procura de pastilhas para os travões e óleo para o motor…