16.6.07

Pensamento da noite.

Se há uma coisa que me desagrada e me chateia é ter de aturar visitas que não foram convidadas e que nem sequer tiveram a cortesia de avisar que me vinham visitar. E o que mais me fode é que, geralmente, essas visitas são pessoas que me são próximas, pessoas que supostamente teriam mais facilidade em reconhecer o que me incomoda e assim o evitarem, (já que me são próximas) do que se me fossem estranhas. Aliás, raro é o estranho que me visita sem primeiro me perguntar da conveniência dessa visita. Disto só retiro duas conclusões: ou as pessoas que me são próximas, afinal, não me conhecem sequer, ou estão-se a cagar para o que me incomoda, o que vai dar ao mesmo. Assim, não tenho vontade nenhuma de que essas pessoas me continuem a ser próximas. Mil vezes que me sejam estranhas; ao menos, regra geral, os estranhos não me vêm foder a mioleira à minha própria casa de lobo solitário, e friso o solitário, quando o que eu mais desejo é paz e sossego.

Boa noite.

PS - Ok, adivinharam, estou uma beca fodido com o meu velhote, isto de me aparecer em casa sem pré-aviso às sete da manhã... Mas pronto, pais não se escolhem, agora amigos e mulheres, aí já é muito diferente.