8.4.06

E porque Ele não caiu sozinho...


Como é de conhecimento público, Lúcifer, Satã, ou como lhe quiserem chamar, arrastou consigo um terço da hoste angelical. E como ninguém gosta de monopólios, eis que o nosso amigo, ao despedir-se do seu emprego de chacha como securita do Paraíso, onde andavam Adão e Eva todos felizes a dar nomes a animais e a dar a queca divina, decide montar loja no negócio da carne, do pecado e do prazer, roubando a clientela da Jesusito & Pai, lda.
Porém, como o sucesso de uma empresa está no trabalho de equipa (à excepção dos déspotas omnipresentes, omnipotentes e omniscientes que por aí andam) também Lúcifer, de Estrela da Manhã a incarnação do Mal, soube rodear-se de pessoal competente e com iniciativa, evitando sobremaneira o stress do mundo empresarial e uma possível depressão nervosa.
Assim sendo, proponho que, de vez em quando, seja apresentado um dos trabalhadores do Senhor das Trevas, quer seja um demonito de segunda ou um membro do conselho de administração... já que Ele não trabalha sozinho.